Moda à medida de cada uma...

12:40:00

Não sou naaaada ligada à moda, mas como qualquer mulher, gosto de ver coisas bonitas. Gosto principalmente de ver coisas bonitas que eu sei que resultariam comigo. Ou seja, sou realista! Por mais que eu ache que os vestidos da nova colecção da Zara são muito giros, sei perfeitamente que não vou caber em nenhum. A não ser, é claro, nos que são extremamente extensíveis, como os de malha ou afins.

Por isso fico extremamente contente quando encontro sites onde posso ir buscar inspiração e sentir-me bem com quem sou! Uma Curvy Girl!

Hoje visitei pela primeira vez o site da Vogue Italiana e descobri que têm uma área chamada Vogue Curvy. Tem ideias e dicas para nós (por nós entenda-se mulheres que não são magras...) e também notícias e reportagens sobre mulheres que não precisam de ser extremamente magras para serem felizes e bem sucedidas.

Quanto às leitoras que não são Curvy, visitem na mesma o site da Vogue Italiana, pois é suuuuper fashion (mmmm, já era de esperar, certo?). E não se assustem porque também tem versão em Inglês!

Para inspiração, aqui fica uma Gorgeous and Talented Curvy Lady...



Adele by Vogue

Eu

You Might Also Like

0 comentários