O primeiro "Review"

14:47:00

Ah pois é, às vezes a expectativa é tanta que depois sai tudo furado...
O tal vestido chegou... E há muito tempo que não ficava tão desiludida com uma compra online. Costumo comprar roupa na La Redoute e raramente tive problemas (sinceramente, só me lembro de um problema com umas botas, que rapidamente foi resolvido).
Neste caso, fiquei muito, mas mesmo muito desiludida.
Ora então, aqui fica a foto do dito:



Moi même na melhor pose para o Ebay

Então é assim:

- Claro que temos de dar o desconto que com um soutien preto isto funcionaria melhor, mas o tecido deste vestido é vergonhosamente fininho. A sério! É tão fininho e de má qualidade que até me espanta que a La Redoute tenha este tipo de material à venda... Ok, paguei quase metade do preço, mas se tivesse pago a totalidade (50€) tinha batido em alguém!
- Por ser um tecido fininho, tem um cair péssimo. Qualquer curva fora do sítio fica pronunciada o que quer dizer que usar só mesmo com shapewear. E mesmo assim, depende da forma do corpo de cada uma. Tendo em conta que é um artigo feito "a pensar nos tamanhos grandes" (not) espera-se que o tecido, que neste caso é viscose, seja mais consistente. Isso daria ao vestido muito melhor aspecto.
- o vestido tem uma costura atrás que é demasiado subida. Não, não é por causa do meu peito grande, é um encaixe que vai ficar demasiado acima em qualquer corpo, e ainda mais em mulheres mais altas. O que acontece é que o cinto tem de ser atado muito acima, o que vai colocar a barriga em evidência, quando o que deve fazer é exactamente o contrário - disfarçar. Se o cinto for atado no sitío certo, na cintura, ficamos com a costura atrás à mostra, o que não é nada bonito.

Este menino vai-se embora. Já está no ebay e se não sair nos próximos 3 dias, vai de regresso à La Redoute.

Tenho pena, mas não é nada do que parecia ser.

You Might Also Like

2 comentários

  1. fiquei a conhecer agora o teu blog e gostei!
    Tens de por a opção para a malta te seguir por aqui tbm ^^

    WOW o vestido era 50euros? é q nunca na vida... cm 50 euros comprava n deles em saldos na Mango ou mesmo na HM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Né. Grande falha minha! Vou já colocar o botão para seguidores!!! :-)

      Pois é, este vestido nem no Ebay se safou... Mas já voltou para a La Redoute e o dinheirinho já voltou para a minha conta bancária! Ainda a tempo dos saldos ;-)

      Eliminar