Tara Lynn para Taillissime

15:41:00

Já sabem que gosto muito da Tara Lynn, mas agora venho dar-vos uma notícia.

Desta vez a Tara juntou-se à equipa criativa da Taillissime para criar quatro looks exclusivos para a próxima colecção da marca de tamanhos grandes.

A Tara quis disponibilizar peças clássicas que normalmente não se encontram em tamanhos grandes, e torná-las acessíveis a todas as mulheres. Por isso criou esta mini colecção, inspirada nos anos 50, que embraça e enfatiza as curvas das mulheres plus.

Tentando quebrar os tabus que dizem, por exemplo, que uma mulher plus não pode usar um vestido peplum ou calças com padrões vistosos, Tara diz:

"Vemos em todo o lado jeans com padrões que são impossíveis de encontrar em marcas para tamanhos grandes. Isto acontece por causa dos preconceitos e tabus que existem por aí. Há muitos tabus na moda para mulheres curvilíneas. Usar calças impressas é apenas um deles, porque atraem muita atenção para as pernas e se alguém usar um 46, 48 ou 50 não deve usá-las. Errado! Eu sou um tamanho 46, eu tenho pernas grossas, bumbum grande e tenho vontade de os mostrar! E o que é ainda mais incrível, é que fica bonito!"

Então e não é que fica mesmo?







A nova colecção Taillissime sairá em Janeiro de 2013 e estará também disponível em Portugal.





You Might Also Like

0 comentários