Bra&Company - Para encontrar o soutien perfeito!

14:34:00

Nem sempre fui gorda, mas sempre tive o peito grande. Não digo grandinho, mas mesmo grande! Saí à minha avó paterna, o que dá um sentido inteiramente novo ao ditado "saíu ao pai"...


Desde a adolescência e até há alguns anos sentia-me mal comigo mesma por causa disso. Não me sentia confortável nem segura, e isso tinha um grande impacto na minha auto-estima.


O facto de ter um peito grande e pesado e ter de me contentar com os soutiens que conseguia encontrar provoca-me dores horríveis nas costas, por ter uma péssima postura. Nem me façam falar de roupa porque desde sempre tive dificuldade em encontrar tops que me sirvam como deve ser, e que não fiquem demasiado curtos!


Há alguns anos, numa das viagens de trabalho a Londres tive a oportunidade de fazer uma consulta numa loja de lingerie para determinar qual o meu tamanho certo de soutien. Podem pensar que isto é um exagero, mas não é mesmo: mudou a minha vida!


Descobri que desde sempre usava o tamanho errado. Descobri que havia copas para além da D/E (que nessa altura era o que havia à venda e apenas em algumas lojas...). Descobri que o tamanho de costas (ou banda) que usava era incrivelmente grande demais!


Passei de um 40/42 de costas para um 36 e de uma copa D/E para uma G (na altura...).


Deixei de ter quatro maminhas (à falta de melhor termo!) e deixei de ter de arrumar as meninas a toda a hora para que não fujam.


Claro que isto é um processo de tentativa e erro, e o nosso corpo está sempre a mudar, seja por oscilações do peso ou por causa da idade, e por isso o tamanho de soutien também muda. Digam lá... Quantas de vocês usam o mesmo tamanho há anos e anos?


Grande parte do processo de encontrar o soutien perfeito passa pela tentativa e erro. Experimentar muuuuuitos modelos e tamanhos! Mas felizmente já existem algumas lojas inteiramente dedicadas a ajudar-nos a encontrar a lingerie perfeita!


Eu digo algumas porque, apesar de muitas oferecerem o service de bra-fitting, já em várias ocasiões pude constatar que simplesmente tentavam impingir o que queriam vender, não fazendo nada de útil para a cliente! Por isso é preciso ter cuidado com quem nos presta este serviço...


Na Bra&Company encontram o melhor serviço possível, em tamanhos desde o 28 ao 44 de costas e desde a copa A até à K! Representa em Portugal as marcas Curvy Kate, Freya, Fantasie, Royce e Soak.




E porque um soutien é essencial em qualquer ocasião, podem também ajudar-nos com lingerie específica, como por exemplo para noivas, para a amamentação, desporto e também no caso da mastectomia.




Todas as hipóteses estão cobertas! Seja qual for o tamanho, idade e ocasião!






A Bra&Company tem lojas em Lisboa e Viseu, mas quem está longe das lojas fisícas pode também solicitar o serviço de consultoria por email! A Consultoria sera feita através da troca de informação e medidas e o envio das peças é feito por correio.


Já várias mulheres experimentaram esta consultoria online um pouco por todo o país, quer no continente quer nas ilhas!






Se quiserem a Bra&Company pode até fazer um Workshop na vossa localidade. Basta que reunião várias interessadas e claro, um local para realização do evento, e as consultoras irão até lá! E esta hein? Optima ideia!






Por isso meninas, rumem à Bra&Company!!!
Contactem a equipa através do site ou através da página no Facebook.









You Might Also Like

5 comentários

  1. Não conhecia esta loja, hei-de espreitar. Também tenho imensa dificuldade com soutiens pois o meu tamanho de costas é grande mas a copa não, e geralmente as lojas não fazem tamanhos de costas grandes com copas pequenas.

    uniquelyfilipa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa! Se marcares primeiro e disseres o que procuras poderão preparar vários modelos para experimentares!
      Depois conta como correu! ;-)

      C

      Eliminar
  2. Ótima dica.
    As fotos são inspiradoras :)
    http://dedabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Encontrar sutians que não tenham copa B é uma aventura. Mesmo se fores magra dificilmente tens peito B.
    Apesar de ter peito pequeno, descobri que sou um 32 D. E onde encontrar este tamanho?
    Ug!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Paula! É dificil mas na Bra & Company encontras de certeza! ;-)

      Eliminar