Quem é? Ashley Graham!

21:20:00

Mais uma rubrica novaaaaaa!

A Carol anda cheia de vontade! Ahahah!

Não basta falar dos grandes designers, é preciso também falar das modelos que os representam! Vou tentar partilhar frequentemente algumas modelos, conhecidas ou não. 

E começamos esta semana!

A Ashley Graham é sem dúvida uma das modelos Plus Size mais conhecidas do mundo. Nasceu em 1987 nos Estados Unidos e iniciou a carreira ainda com 12 anos.
Hoje em dia é muito mais que uma modelo. É uma activista pela valorização da mulher e da sua auto-estima!


Já apareceu em produções de revistas como a Vogue, a Elle, a O Magazine (de Oprah) e fez parte de campanhas para a Evans, a Target, a Simply Be ou a Swimuits for All.







A Ashley já desenvolveu a sua própria linha de lingerie.





O anúncio de tv da sua primeira linha chegou a ser banido da tv nos EUA por ser demasiado calienteee! Tssss! Uma brasa!



É linda, não é?!









E porque esta menina é muito mais que um corpo giro, aqui fica também a sua intervenção num evento TED:







You Might Also Like

3 comentários

  1. Ela é mesmo muito linda, mas acho que ela não representa maior parte das mulheres plus size. Digo isto, não por contra dela, nada disso e acho que ela é fantástica como activista e como modelo (adorei o TEDxTalk), mas ainda existe um pouco de standards nas modelos plus size - maior parte das modelos plus size comercial têm uma figura hourglass, têm o peso proporcional, apesar de gordinhas têm barriga lisa, e têm as curvas nos sítios certos.
    Como já disse, não sou contra a esta nem outras modelo, só sou contra aos standards que ainda existem como modelo plus size. Ainda bem que a industria está a mudar pouco a pouco, tal como contractos como a Tess Holliday, porque todos os corpos devem ser celebrados :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão Carla e hei-de ter oportunidade de mostrar vários tipos de corpo! Mas, de qualquer forma, temos sempre de ter em conta que no mundo da moda, ou pelo menos dos modelos, usar um tamanho 38 ou ser um 36 com curvas já é considerado um modelo plus size... É injusto, mas é a realidade desse mundo. Felizmente já vão aparecendo mulheres realmente grandes como a Tess, mas não sei se sabes a história que está por trás do seu agenciamento como modelo da Milk. Várias mulheres bem grandes já tinham tentado ser agenciadas e foi-lhes dito que não havia mercado para mulheres tão grandes (falamos de tamanhos 50/52/54). Diz-se que a Tess foi agenciada principalmente pela sua já vasta legião de fãs. Se bem me recordo na altura tinha já cerca de meio milhão de fãs só no Facebook. Eu adoro a Tess, mas detesto que a Milk tenha excluído tantas outras mulheres que representariam bem a nossa 'classe'. O mundo da moda é tramado!!!

      Eliminar