Portugal Curvy - Janeiro - A estreia em 2017!

14:59:00

Feliz Ano Novo!!!

Espero que tenham passado umas boas festas, junto de quem mais amam!

Eu acabei de chegar de regresso a Inglaterra. Passei os últimos dias em família e a comer muita comidinha Portuguesa, mmmmmmmm...

E para começar o ano novo temos o primeiro Portugal Curvy de 2017!

O Portugal Curvy une várias bloggers plus size Portuguesas e vai mostrar como várias mulheres interpretam a moda de forma diferente. O movimento, pensado pela Ana Nogueira do A Plus Girl Who Loves Fashion, tem objectivo principal inspirar outras mulheres a sentirem-se bonitas e incentivar a auto-estima. O tema de Janeiro é "Bordados" e foi sugerido pela Emília.
Vejam no final da página a lista de blogues!






Eu adoro peças bordadas mas tive alguma dificuldade em encontrar alguma coisa que me agradasse e que existisse no meu tamanho. Mas encontrei estas calças na ASOS e adorei!




Vou no entanto seguir o conselho da Patrícia e comprar uns bordados online. É uma óptima ideia para reciclar peças. Hoje em dia existem bordados que podem ser aplicados apenas com um ferro de engomar.



Top - Loja de segunda-mão
Botas - New Look




Não se esqueçam de visitar os blogues abaixo e ver como as outras participantes do Portugal Curvy interpretaram o tema!

Manual da Moda
Mary's Big Closet
Mulher XL
O novo diário da (im)perfeita


Beijinhos!!!




You Might Also Like

6 comentários

  1. Carolina!!!!!!!!!!!!!!!! Morri e fui para o céu!!! Adoro adoro adoro adoro essas calças!!!!!!! Carradas de vezes mais giras que as da Primark!!!! E ficam-te tão bemmmmmmmm!!!!!! Ando na busca dos bordados pelo ebay uk! E tecidos....isto é uma perdição! :D :D
    Beijinho e bom Ano!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive na Primark e não vi nada bordado!!! A Simply Be é que tinha coisas muito giras mas acabei por deixar passar os descontos.
      Eu vou mesmo comprar uma catrefada de bordados para aplicar!!! Há coisas girissimas! Andei pelas retrosarias de Lisboa mas o pouco que encontrei era muito caro!
      Beijocas!

      Eliminar
  2. Andei a namorar umas assim da Primark, mas como diz a Patricia as tuas são ainda mais giras! Diz-me uma coisa, não achaste que a marca Alice & You veste mais pequeno que as marcas habituais plus size?
    Adoro a tua blusa também!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! Eu adoro as calças mas infelizmente são enormes... A Asos descreve-as como skinny mas não são nada. O meu número estava esgotado e encomendei o número acima. Aqui não se nota muito porque tenho as mãos nos bolsos! Achei que o tamanho era mesmo muito generoso!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Opa, confesso que jeans com bordados faz-me voltar aqueles anos em que tinha 12/13 anos e não jeans de tamanho grande sem ser com bordados.
    Mas esses em ti ficam um MUST!

    Beijocas <3

    ResponderEliminar
  4. Lembro-me tão bem de a minha mãe ter umas parecidas com essas :p
    Ficam-te bem!! Girissima <3

    Um beijooooo,
    www.cubanna.com

    ResponderEliminar